gal

sifin v2

No passado mês de Abril, o grupo de Teatro Juvenil 100de-graus, promovido pelo Projecto Despertar, apresentou mais uma vez neste ano de 2010, a peça de Teatro Infantil "O GRUFALÃO". A sala escolhida para esta iniciativa foi o auditório da FRATERNA, que não foi suficientemente grande para esmorecer os gritos e risos entusiastas das duas dezenas de crianças e idosos presentes no espectáculo.

O teatro decorreu com bastante naturalidade e profissionalismo, graças ao grau de experiência adquirido e demonstrado pelo grupo ao logo destes 2 anos de existência, mas o grande momento da tarde surgiu quando, a meio da peça, a grande atracção desta criação de Julia Donnaldson, entrou em palco com os seus rugidos e gargalhadas ameaçadoras. O momento foi, num primeiro impulso, arrepiante para os mais novos, ao ponto de congelar os seus pequenos semblantes até então animados. Mas logo de seguida a tranquilidade voltava novamente, e foi com muito custo que os primeiros aplausos da tarde não interromperam a peça, mesmo antes desta terminar.

 

No final, e como sempre, todos tiveram direito a uma sessão de fotografias com todos os personagens, sendo o Ratito e o enorme Grufalão, os mais requisitados para servirem de modelos junto do público.

23

4

5

 

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.