gal

sifin v2

 

Foi em Agosto que finalizou mais um ano de trabalhos de 100 de-graus. Sucesso total.  O grupo esteve de parabéns.  Organizou-se, então, por este motivo,  um mini-campo de férias em Lisboa, com o objectivo de dar a conhecer a riqueza e diversidade cultural da capital Portuguesa.

 Hospedado na Pousada da Juventude do Parque das Nações, o grupo partiu daí para mil aventuras e descobertas na cidade, optando pelos mais diversos meios de transporte, como o metro, o autocarro, o comboio, o eléctrico, o táxi, e claro, as pernas, que foram bem desgastadas. Dos vários locais visitados, como o Oceanário de Lisboa, o Pavilhão do Conhecimento, o Teleférico do Parque das Nações, o Aqueduto das Àguas Livres, o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém e o Padrão dos Descobrimentos, o Café Brasília e os pasteis de Belém, o grupo destacou o Museu dos Coches, o Zoológico de Lisboa (no qual não faltou passeio de teleférico e o show dos golfinhos)  e a Peça de Teatro "As Obras Completas de William Shakespeare em 97 minutos", na Companhia Teatral do Chiado.

Este ano a experiência foi rica e deveras entusiasmante, mas para o ano que vem, será que ainda vai ser mais? Esperamos até lá para ver: "Viva la Hispânia"

foto_n7 foto_n9
foto_n8
Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.