participe edrva v2  Novo Projetoterr sabor 

O Programa Escolhas constituiu-se em 2007 como uma "Academia Regional" do Cisco Networking Academy Program (NetAcad), disponibilizando aos Centros de Inclusão Digital apoiados a possibilidade destes se constituírem como "Academias Locais".

Neste sentido, o Projeto InOut-E5G, que decorre no Conjunto Habitacional da Cumieira, em Fafe, no âmbito da medida IV – Inclusão Digital, considerado Academia Local, oferece aos seus participantes diretos e indiretos, formação na área das tecnologias de informação e comunicação, que inclui IT Essentials, abordando temas como a introdução o computador pessoal, montagem de computadores, sistemas operacionais, entre outros.
Importa realçar que o projeto cumpre os dois pré-requisitos fundamentais para assegurar a qualidade da formação ministrada no âmbito do NetAcad, uma vez que possui um instrutor devidamente qualificado, bem como as condições técnicas necessárias para a execução de cada curso.
Para inscrições ou mais informações, contacte o Projeto InOut-E5G, através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou dos telefones 96 391 30 55/ 253 599 032.

logos inout

 

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.