gal

sifin v2

Terra de Ninguém foi o Bar escolhido para a gravação em vídeo da peça de teatro encenada e representada por 100de-graus para participar na “4º Mostra de Teatro do Miño”. Com o mesmo nome do Bar, a peça de teatro Terra de Ninguém centra-se na perspectiva de alguns personagens que se encontram num bar e interagem de uma forma muito trivial mas, contudo, intensa, e nada realista.

Pensando nuns quantos lugares-comuns e na vivência de toda uma sociedade em torno do café e de espaços públicos propícios a encontros superficiais, o grupo 100 de-graus experiencia histórias do absurdo que poderiam, no entanto, insurgir-se como reais no íntimo de cada um. Personagens cheias de si ou cheias de nada encontram-se num mesmo espaço e invadem o espaço do outro em busca de uma comunicação que nunca existe.

Com adaptações de sketches de Jim Jarmusch (Coffee and Cigarettes), Monty Python e ainda textos originais de J.J. Novo e Cátia Martinho, a peça "Terra de Ninguém" remete-nos para situações inacabadas, improvisos e muito café.

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.