Criado em 08 outubro 2009
Acessos: 3851

À semelhança do ano anterior, Guimarães vai acolher, no próximo dia 12 de Outubro com início às 9.30 e terminus às 17.30 h, a 3ª edição do Projecto GIRO - Grace, Intervir, Recuperar e Organizar, promovido a nível nacional pela GRACE (Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial) e coordenada localmente pela Sol do Ave e Câmara Municipal de Guimarães, no âmbito do Projecto Despertar/Programa Progride.

Trata-se de uma iniciativa de voluntariado empresarial que, para além do Concelho de Guimarães, decorre em simultâneo noutros municípios, contando com o apoio de empresas locais e nacionais no âmbito das suas práticas de responsabilidade social. Esta participação das empresas assume diferentes formas, seja através da cedência de colaboradores enquanto voluntários, seja através da disponibilização dos materiais necessários ou ainda do apoio monetário para a compra de bens.

Esta 3ª. Edição do Projecto GIRO em Guimarães incidirá na requalificação de espaços de uma entidade do concelho – a Associação Recreativa e Cultural de Monte S. Pedro sita na Rua Fernando Pessoa, 315, 1º Dto. – Fermentões, ao nível das seguintes actividades: