participe edrva v2  Novo Projetoterr sabor 

  Placa Explicativa LEADER 1 v2

sifin v2

Realizou-se, no passado dia 4 de outubro, o Dolphin Tank o culminar do Programa TLT Guimarães, que contou com a participação de 13 pessoas à procura de emprego, durante 8 dias, num processo de capacitação intensiva no sentido de encontrarem soluções para a sua empregabilidade.

Consideradas talentos em livre trânsito, cada participante apresentou, através de um pitch, os seus futuros projetos de empregabilidade perante os Dolphins, que deram os seus contributos para a melhoria e concretização dos mesmos.
Os resultados revelaram-se muito positivos, com a identificação de muitos talentos que configuram oportunidades de integração no mercado de trabalho e que, a curto ou médio prazo, terão com certeza impacto na vida de cada uma das participantes.
O Programa TLT Guimarães foi dinamizado pela SAPANA enquanto autora do programa, tendo contado com o apoio de uma parceria local integrada pela Sol do Ave, através do Guimarães Inclusivo, da ASSP – Delegação de Guimarães e da Câmara Municipal de Guimarães.

 

TLT 1

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.