participe edrva v2  Novo Projetoterr sabor 

A Comunidade Empreendedora Social Angels reuniu-se, ontem, dia 23 de abril, na Junta de Freguesia de Taíde, Póvoa de Lanhoso, para uma sessão de trabalho em torno da exploração e debate de oportunidades de negócio no território.

O desafio lançado pelo Projeto Social Angels a múltiplos agentes do território teve uma elevada recetividade, tendo contado com a presença de reconhecidos empresários e de outras entidades, como a Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso, o Grupo Desportivo Porto d'Ave, a Junta de Freguesia de Taíde e empreendedores com diversas ideias de negócio.
Este momento de trabalho, dinamizado pelo Dr. António Batista, foi marcado pelo interesse e participação no debate instalado, nomeadamente entre os mais jovens que querem concretizar as suas ideias de negócio e os empresários que, face à sua experiência e conhecimento do território, lançaram no grupo as mais diversas sugestões para aprofundamento dessas ideias. Ficaram os contributos efetivos e a vontade de continuar a trabalhar em conjunto no futuro! A próxima sessão de trabalho desta comunidade empreendedora está já agendada para o próximo dia 21 de maio.
Esta reunião de trabalho com a Comunidade Empreendedora constituiu o momento de lançamento do Concurso de Empreendedorismo Social Angels, que visa estimular a atitude empreendedora no território e suscitar a emergência de negócios inovadores que contribuam para a empregabilidade jovem.

 

DSC00663

 

financ social angels

 

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.