participe edrva v2  Novo Projetoterr sabor 

O Projeto InOut-E5G, que visa promover a inclusão social das crianças e jovens do Conjunto Habitacional da Cumieira, em Fafe, encontra-se, atualmente, a acompanhar 90 participantes, nomeadamente aqueles que se encontram em situação de maior exclusão e sobre os quais incide um acompanhamento mais regular.

Ao longo dos dois anos de intervenção do projeto, a equipa tem-se deparado com dificuldades na supressão das necessidades básicas de algumas famílias, tendo, para o efeito, lançado um apelo a empresas/ entidades da região, no sentido de colmatarem estas lacunas, através do apoio na atribuição de um lanche diário às crianças e jovens que diariamente frequentam o projeto, de bens alimentares aos agregados com maior carência económica, bem como de mobiliário, material escolar e pedagógico.
Este apelo foi bem recebido pela empresa Fernando Leite & Ca., Lda. (www.fernandoleite.eu), a qual ofereceu 96 packs de 4 iogurtes de banana, permitindo facultar o lanche, durante uma semana, a 20 jovens acompanhados pelo projeto, bem como a entrega de alguns packs deste produto a 12 famílias do Bairro.
Agradecemos, desde já, a colaboração desta empresa e o seu sentido de responsabilidade social.

 

logos inout

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.