participe edrva v2  Novo Projetoterr sabor 

A par do desafio já assumido pelos jovens do Ensino Profissional da Escola Secundária da Póvoa de Lanhoso para o processo de descoberta de oportunidades de emprego, um outro repto foi lançado ontem, dia 26 de fevereiro, pelo Projeto Social Angels, a outro segmento de jovens da Póvoa de Lanhoso. Trata-se de jovens que já terminaram o seu percurso formativo e que querem criar os seus negócios, propondo-se este projeto a disponibilizar-lhes o necessário apoio à estruturação dos seus projetos e futura consolidação.

Nesta sessão de trabalho estiveram presentes jovens cujas ideias de negócio se encontram em diferentes fases de desenvolvimento, uns já em fase de experimentação e outros a iniciar o seu percurso, tendo a troca de experiências entre eles marcado a sessão de trabalho.
Aos 8 empreendedores participantes, juntar-se-ão outros nas próximas sessões de trabalho, alargando a Comunidade Empreendedora.
O Projeto Social Angels é promovido pela Sol do Ave, em parceria com o Município da Póvoa de Lanhoso e enquadra-se no Programa Cidadania Ativa, da Fundação Calouste Gulbenkian.

Coração Diamante

financ social angels

 

 

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.