participe edrva v2  Novo Projetoterr sabor 

O Projeto InOut-E5G vai realizar um conjunto de atividades diversificado, agendado para a pausa letiva de Carnaval, dirigido a todos/as os/as seus participantes.
No dia 16 de fevereiro estes/as jovens terão a oportunidade de visitar a exposição "Era uma vez... Ciência para quem gosta de histórias", exposição interativa de ciência e tecnologia, que está patente no Instituto do Design, em Guimarães.

Está, também, prevista uma visita ao Centro de treinos do Vitória Sport Clube, para assistir a um treino e promover o convívio entre os atletas e os/as jovens, de modo a fomentar práticas desportivas.
Como este dia será passado nesta cidade, o almoço decorrerá na cantina da Universidade do Minho - Campus de Azurém, culminando com um passeio pelo Centro Histórico de Guimarães.
No dia 18 de fevereiro está agendada a festa de Carnaval, que terá lugar no Conjunto Habitacional da Cumieira, em Fafe, instalações do projeto. Nesse dia haverá o típico concurso de máscaras, que têm vindo a ser elaboradas com as crianças, terminando com um lanche.

 

inout carnaval 2015

 

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.