participe edrva v2  Novo Projetoterr sabor 

A Sol do Ave, Associação para o Desenvolvimento Integrado do Vale do Ave, iniciou a preparação da Estratégia de Desenvolvimento Local (ELD), para o período de programação dos fundos comunitários 2014-2020. Esta estratégia dará continuidade e aprofundará as dinâmicas prosseguidas em períodos anteriores e será enquadrada pelo conjunto de objetivos que organizam o Acordo de Parceria, recentemente acordado entre o Governo de Portugal e a Comissão Europeia.


Neste sentido, a Sol do Ave vai promover um conjunto de momentos de trabalho com os atores locais, para os envolver nos processos de elaboração do diagnóstico e de formulação da estratégia de desenvolvimento. Assim, estes momentos de trabalho incidirão, nesta fase, sobre a avaliação da atual estratégia, pelo que irão ser realizados ateliês com promotores/as de projetos financiados pela Sol do Ave.
Nestes termos, realizar-se-á nas instalações da Sol do Ave, dia 30 de setembro, pelas 17 horas, o primeiro ateliê com a temática "Microempresas".
No dia 1 de outubro, tem lugar o ateliê sobre as temáticas "Turismo, Cultura e património", a decorrer na Casa de Lamas, em Vieira do Minho, com início agendado para as 17 horas.
No dia 2 de outubro, às 17 horas, no Auditório da Câmara Municipal de Fafe, termina este círculo de ateliês, sobre as temáticas "Turismo, Cultura e património e Serviços básicos para a população".

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.