participe edrva v2  Novo Projetoterr sabor 

Programa de Atividades de Férias da Páscoa

O Projeto "InOut", sediado no Bairro da Cumieira, em Fafe, encontra-se a promover uma semana de atividades lúdicas com o objectivo de ocupar as Férias da Páscoa das criança e jovens que integram o projeto.

Esta semana de atividades, que decorre de 8 a 11 de Abril, conta com uma visita ao Museu do Automóvel e ao Museu de Aboim, um Peddy-paper pela cidade de Fafe e uma caminhada pelo percurso "Levada de Pardelhas".

 

O "InOut" é um projeto desenvolvido com crianças e jovens, com idades compreendidas entre os 6 e os 24 anos, que decorre no âmbito do programa "Escolhas 5ª geração" tutelado pela Presidência do Conselho de Ministros e Integrado no Alto Comissariado para a Imigração e Diálogo Intercultural. Este pretende reforçar a igualdade de oportunidades e a coesão social, trabalhando principalmente as competências escolares e a empregabilidade.

 

A iniciativa de ocupação das férias da Páscoa, levada a cabo por este projeto, promove ainda um torneio de futebol, aberto ao público, que decorrerá na próxima semana no grupo Nun'Alvares. Neste torneio poderão participar todos os interessados que tenham até 16 anos de idade.

 

Este projeto encontra-se a ser executado por um Consórcio composto pelas seguintes Entidades: Sol do Ave (Entidade Executora), Câmara Municipal de Fafe, COOPfafe - Cooperativa de Solidariedade Social de Fafe, Delegação de Fafe da Cruz Vermelha Portuguesa, CPCJ - Comissão de Promoção e Proteção de Crianças e Jovens de Fafe, IPDJ - Instituto Português do Desporto e da Juventude, Agrupamento de Escolas de Montelongo, Grupo Cultural e Desportivo - Restauradores da Granja, Grupo Cultural e Recreativo Nun´ Álvares, COFAFE - Cooperativa dos Produtores Agrícolas de Fafe, CRL.

 

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.