participe edrva v2  Novo Projetoterr sabor 

inruas5Sem financiamento público no ano de 2013, e apesar de todos os constrangimentos sentidos no último ano, o projeto IN-Ruas manteve-se no terreno para garantir serviços mínimos à população. A Sol do Ave assumiu esta responsabilidade e compromisso em conjunto com diversas entidades parceiras locais às quais agradece vivamente: Câmara Municipal de Guimarães, Banco Social da Fraterna, Pastelarias Silva e Pastelaria Nova Camir.

É com enorme satisfação que agora comunicamos o deferimento da Candidatura do Projeto IN-Ruas ao SICAD – Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências –, permitindo que, nos próximos dois anos, a equipa de rua continue a desenvolver uma resposta de Redução de Riscos e Minimização de Danos junto de consumidores problemáticos de drogas no Centro Histórico de Guimarães.
No terreno desde 2008, o projeto IN-Ruas retoma agora a sua atuação no terreno de forma plena, continuando a contar com a colaboração da comunidade e das entidades sociais e de saúde do território.

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.