participe edrva v2  Novo Projetoterr sabor 

Iniciou em Outubro, uma nova etapa de actividades com o Clube de Pais do Infantário Nuno Simões em Guimarães. Esta iniciativa surgiu através de uma parceria estabelecida entre o Projecto Despertar e este Infantário.

Após realizada a formação parental relativa ao programa “Mais Família-Mais Criança” da autoria da Dr.ª Filomena Gaspar, estes pais e educadores parentais manifestaram todo o interesse em continuar com este tempinho de reflexão e partilha de experiências e ideias relativas aos comportamentos e atitudes dos seus filhos.

Este grupo apresenta um potencial de mudança extraordinário na qual se criou, um vínculo extremamente forte entre todos os elementos e igualizando os pequenos problemas que surgem entre pais-filhos.

Por conseguinte, actualmente, encontrar-nos-emos quinzenalmente e com novas acções inovadoras nomeadamente, a construção de uma peça de teatro através da metodologia de escrita criativa, sessões de terapia do riso e debates com um grupo de jovens relativo ao tema “ Ser Pai e Mãe” entre outros temas pertinentes que o grupo sugira.

desp2

Powered by Amazing-Templates.com 2014 - All Rights Reserved.