Educação Parental na Junta de Freguesia de Penselo

Terminou no mês Maio de 2009, a formação relativa ao programa específico de Educação Parental “Mais Família-Mais Criança”, que decorreu na Junta de Freguesia de Penselo dirigido a um grupo de mães e pais da Comissão Interfreguesias Comunidade Solidária.

No decorrer desta formação, foi dado especial relevo às formas de relacionamento entre pais e filhos e à utilização de metodologias educativas inovadoras. O Programa decorreu de forma extremamente activa e participativa, e no final a avaliação por parte dos pais foi excelente, realçando que as suas práticas educativas se tornaram mais adequadas, estando mais presente o reforço positivo e o elogio.

Para celebrar o término deste encontro de partilha de experiências e emoções, decorreu na mesma Junta de Freguesia, a entrega dos diplomas de participação aos pais e a todos as entidades que de alguma forma contribuíram para a execução do projecto, nomeadamente, a Casfig. EEM, a Fraterna, a Casa do Povo de Creixomil, a Casa do Povo de Fermentões e a Junta de Freguesia de Penselo e a Associação de Apoio à Criança.

desper1

FacebookTwitterDiggJP-Bookmark